Unhas decoradas

unhas decoradas

unhas decoradas

Unhas decoradas passo a passo? Sabe fazer? Pois bem, cada dia mas as pessoas estão ficando vaidosas cuidando da saúde, beleza, etc.

Principalmente as mulheres cada vez, mas buscam sempre aparecer bem, cuidando do cabelo, maquiagem, pele e também unhas decoradas.

Depois do ano de 2010 as mulheres começaram a se preocupar, mas com o destaque não só no cabelo na maquiagem, mas também na decoração das unhas, por causa da influencia da mídia (nas novelas e desfiles de moda).

Hoje em dia tem vários salões de beleza especializados em desenhos de unhas, adesivos etc.

Unhas decoradas Passo a passo

Aprenda agora sobre cada uma das opções abaixo:

Adesivos de unhas decoradas

No ano passado também dá pra notar, pela quantidade de pessoas que postaram vários vídeos no youtube falando sobre unhas decoradas, unhas, adesivos de unhas, desenhos de unhas etc.

Se alguém tiver alguma duvida é só pesquisar alguma das palavras citadas acima e vera o volume de vídeos que foram postados só no ano passado.

Unhas decoradas simples

Hoje a decoração das unhas está cada vez mas frequente sou capaz de ariscar.  Acredito que pelo menos 90% das mulheres vão todas as semanas em algum salão de beleza nem que seja só para fazerem as unhas.

Com tantas opções como desenhos, adesivos de unhas, unhas em gel. A muito usada francesinha esta ficando esquecida perdendo espaço para as unhas decoradas cheias de detalhes diferentes, hoje com vários tipos de esmaltes e tonalidades de cores.

As unhas dos pés e das mãos estão fazendo cada vez, mas parte do look feminino agora com muita importância como antes não o era.

Mas antes de tudo para se ter unhas fortes é preciso cuidar muito bem da saúde praticando exercícios físicos tomando muita água e pegando os primeiros raios  de sol da manhã para que seu corpo produza a vitamina D para a melhora natural de sua saúde.

Doença nas unhas

Existem doenças que podem acometer as unhas:

  • Traumatismo na base das unhas, acontece quando pontos esbranquiçados aparecem na parte superior( ponta) e são bem comuns.
  • Unhas encravadas, são também muito comuns, normalmente são causadas por sapatos apertam demais os dedos, traumatismos e dedos grandes (háluxe) do pé. São demasiadamente dolorosas, e é recomendável a procura de um dermatologista ou podólogo para evitar futuras infecções.
  • Podem acontecer hemorragias, são rompimentos dos vasos sanguíneos nas unhas que podem causar ate linhas verticais ou manchas arroxeadas nas mesmas.
  • Infecções causadas por fungos(micoses) ou por bactérias, primeira as causadas por fungos, causam deformidades nas unhas, segunda já a por bactérias causa vermelhidão e inchaço em volta das mesmas.

Para estas evitar essas e outras doenças mencionadas aqui, mantenha as unhas sempre limpas e secas para evitar procriação de bactérias, fungos entre outros. Se você tem esta mania pare não roa as unhas, pois isso as umedece e favorece infecções, além de proporcionar o crescimento irregular delas. Não utilize objetos, como alicates, que não estejam esterilizados.

Unhas decoradas em detalhes

Bom quer saber mais sobre este assunto não deixe de visitar este blog. Em breve contará com  novos artigos e atualizações.

Caso queira saber mais sobre as unhas como as doenças que podem surgir acesse esta matéria: https://pt.wikipedia.org/wiki/Unha

Espero que você visitante goste deste blog, pois esta sendo criado com muito carinho.

Fiquem em paz e ate à próxima.

 

Tags:

Leave a Reply